TUDO QUE VOCÊ PODE FAZER COM UMA IDÉIA OU PORQUE O MELHOR É FAZER


Você pode fazer várias coisas com uma idéia em mente mas o principal  das estratégias e  planos  é torná-la real, FAZER a coisa, na prática. Isso é comunicação .
Para fazer isso bem e de forma direta,  SIMPLIFIQUE.
Com a idéia clara em sua mente você pode usar as ferramentas disponíveis para transmitir os pedaços desta mensagem/idéia de formas diferentes ao mesmo tempo.
Um blog, uma foto.um slideshow, um filme, um anúncio, um folheto, um cartaz,  um infográfico, um desenho, enfim, várias formas de comunicação que se podem complementar umas às outras.
Use os caminhos da internet e links disponíveis, mídias, espaços livres para conectar todas informações e  troca de idéias de forma dinâmica.
É simples porque ninguém está obrigado a nada. Quem divulgar sua informação será por acreditar nela. Quem compartilhar e trocar estará participando. Quem opinar, vai querer ouvir sua  resposta. Mais do que forma então, vale o conteúdo. Em vários graus de conexões você poderá atingir de dezenas a milhares de pessoas de uma forma nova, livre e direta.
O simples vale para tudo, um serviço, um produto, uma empresa, um projeto, uma criação artística. Na internet todos são únicos e podem estar mais perto de você, na distância de apenas um clique.  Basta saber falar, nos canais certos, de forma correta e criativa, numa linguagem simples e direta.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Projeto - Jogo com Aventura e Ecologia

Escritores na Era Digital - Quem somos e para onde vamos?

Viagens, Bicicletas e Caminhos