CLIENTES COM MAIS RAZÃO E MENOS TEMPO

Estamos sempre correndo para atender aos clientes. E ninguém tem tempo sobrando, eles querem menos reuniões e mais objetividade. Os clientes desejam  que entendamos tudo que se passa na cabeça deles e ainda mais, que superemos sua expectativas. Se você achar irritante ou cansativo melhor procurar uma outra opção de vida, ser empregado ou funcionário com estabilidade.
A competição está grande, e todo cliente exige muito, quer qualidade, rapidez e coisas que não podem estar escritas no contrato, no job ou no briefing. Você tem que perceber, pela intuição ou por estar atento.
Não estou falando no ato de puxar o saco, alisar o ego ou fazer tudo do jeito que o cliente quer. Falamos muito em fidelizar, surpreender, mas temos mesmo é que matar um leão ou vários para ”ganhar” efetivamente um cliente. A concorrência é grande, os tempos são os outros.
Coloque-se do outro lado. Você não tem sido mais exigente nas suas compras, no atendimento, na qualidade, no preço, no pós-venda? Num shopping, num bar, na rua, em coisas pequenas. Nunca o consumidor ganhou tanto poder.
O feijão com arroz não basta mais. Não é apenas um serviço a ser cumprido, é também uma parceria, uma corrida que pode ser longa. Eles não querem problemas, querem soluções. Se você manter o pique e o cliente estiver feliz, você continuará na disputa..

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