Pular para o conteúdo principal

Tire Esse Banner ou Pop Up da Minha Cara

Certamente isso já aconteceu ou acontece com Você em algum site ou link:
Estamos na internet para Navegar, Ler  e Ver o Que Queremos e Escolhemos.
Entrar num site e Receber um Banner/Pop Up  na Cara é como dar de cara numa porta publicitária vendendo não sei o que. Se algum administrador ou dono de site acha que vai conquistar ou vender algum serviço com isso deve estar muito enganado ou então não tem ideia do que é educação ou respeito ao consumidor.

Como queremos muito ler e acessar certas páginas acabamos aceitando levar umas bannerzadas ou popuzadas na cara. Mas existe uma maneira de rápida e simples de bloquear isso.

Pesquisei rapidamente na internet e dou a dica para quem como eu se sente desrespeitado.
Para quem usa o Chrome ,  basta ir nas - Configurações - e depois  - Configurações avançadas - até chegar na opção - Configurações de Conteúdo - e na opção - Pop Ups - marcar a opção - Não Permitir que Nenhum site Mostre Pop Ups.

Funciona imediatamente após você ativar esta opção.
Para quem quiser maiores detalhes, segue um dos links disponíveis com maiores  explicações:
http://www.aabaca.org/2012/07/como-bloquear-paginas-pop-ups-no-google.html

Não tenho nada contra publicidade e banners na internet desde que usados de maneira razoável.
Se nós como consumidores continuarmos a aceitarmos propaganda como esta, vamos abrir espaço para  uma publicidade e propaganda cada vez mais invasiva e desagradável.

Pode pensar em coisas como um telemarketing ativo em 3D e interativo nos perseguindo virtualmente por todos os lados. Portanto, muito cuidado. A Publicidade Zumbi vai vir com tudo para sugar nosso sangue, tempo e atenção.

Façam como eu, gastem alguns minutos e dêem um basta neste Lixo Invasivo Comercial . Seus olhos e ouvidos e sua paz de espírito agradecerão.

Já escrevi mais sobre este assunto anteriormente. E infelizmente parece que a coisa só piora:

Por Uma Web Mais LImpa e Humana. http://migre.me/7LSdl 


@robertotostes

Postagens mais visitadas deste blog

Leia o texto completo aqui Medium - robertotostes

FELIZ ANO VOCÊ!

Feliz Você porque  a realidade começa a partir disso.   O que você pensa, o que faz,  a forma como age, por si próprio e pelos outros, e também como reage a eles. Ninguém está aqui isolado. O seu mundo e o dos outros depende dessa realidade interior. Nossas redes  e contatos nos acompanham aonde vamos, no que fazemos, e também  interagem aos nossos sinais. Ter plena consciência do valor e da importância de cada um dos próprios atos é a melhor forma de começar um Novo Ano, um novo caminho, projeto, trabalho ou mesmo uma decisão importante que pode mudar sua vida. Deixamos nossos sinais no mundo e na existência. Podemos fazer isso por meio de palavras e textos, desejos, fotos e imagens, em músicas, construções, realizações, descobertas. Gostamos de registrar nossas experiências e emoções, escolhemos pessoas, momentos, lugares. Criamos álbuns, memórias. Gostamos de olhar para trás e eternizar estes momentos passando o mesmo filme ou fo...

Escritores tem que Dar a Cara à Tapa

O seu jeito de escrever, seu estilo, sua verdade, sua mensagem, sua loucura e simplicidade, tudo faz parte de cantos interiores, viscerais, que são únicos, próprios de cada um e de cada vida. Para descobrir as suas palavras e sua maneira de lidar com elas (destino — conteúdo — caminho) é preciso sair do chuveiro, do armário, da toca, do buraco, de seja lá onde for que você se esconda, reprima, adie, fuja. Escritores vivem de palavras, ideias e textos que apenas esperam a hora certa de se expressar. Botar a cara à tapa é uma atitude corajosa e necessária. Menos para os outros, muito mais para nós mesmos. Assim nos expressamos, nos jogamos, nos colocamos intensamente ou sutilmente para alguma forma de linguagem. Muito mais do que sós, até fora de nós mesmos, com todo o desafio e medo de encarar o vazio. Não importa tanto o que os outros vão achar, mas o que você vai descobrir de si mesmo. Mas essa matéria vital que você vai extrair de suas experiências e emoções ainda tem ...