Pular para o conteúdo principal

Dô Minhoca - meu ebook infantil -




Convido a todos a conhecer o meu ebook infantil - Dô Minhoca - para iPad e iPhone. Tem efeitos de áudio, música e animações super legais. Este livro foi elaborado em formato epub3, o que permitiu usar recursos de áudio, animação e interatividade.

A narração foi feita pelo amigo e locutor Silvio Vasconcellos, que mostrou sua competência e sensibilidade. A trilha sonora ficou por conta do Thiago Jamas que fez um incrível trabalho de transformar emoções em som.

E a parte de programação e conversão para o formato digital foi feita pelo José Fernando Tavares da Simplíssimo, que também juntou muito bem criatividade e técnica. O texto e ilustrações são de minha autoria.

Fiquei muito feliz com o resultado final. Para quem quiser conferir segue o link da loja da Apple.
Por enquanto só está disponível para iPad, iPhone e Mac. Aguardo comentários e opiniões!

Link para venda direta na loja da Apple: https://itunes.apple.com/br/book/do-minhoca/id818361064?l=en&mt=11

Para comprar diretamente do iPad ou iPhone, entre no aplicativo iBook - loja - e procure por Dô Minhoca ou Roberto Tostes.





Postagens mais visitadas deste blog

Novo Projeto - Jogo com Aventura e Ecologia

Olá amigos e amigas,

Após 18 meses de desenvolvimento, Sobrevivência na Amazônia - está na fase final de desenvolvimento. É um projeto independente de boardgame que procura combinar aventura e ecologia. Ele será lançado em financiamento coletivo - em breve. Na página dele serão dadas notícias e informações do andamento do projeto. O vídeo de lançamento dá uma ideia do conceito geral. Conto com o apoio de todos para divulgar e compartilhar!



#boardgame #amazonia #ecologia

Escritores na Era Digital - Quem somos e para onde vamos?

Caros amigos(as) Estou realizando uma pesquisa sobre o "Escritor(a) na Era Digital". Elaborei algumas perguntas e um questionário na web (via Google Docs). A pesquisa tem como objetivo levantar informações sobre: ser escritor(a), rotinas de escrita e leitura, meios de publicação, divulgação e presença na web. Espero com as respostas poder fazer um quadro de como os escritores/escritores estão se posicionando/adaptando neste momento de tantas transformações. Conto com seu apoio e participação

Segue o link:
http://goo.gl/forms/0JTYDWOAzPTl6Cjj2

Qualquer dúvida falem comigo:


att

Roberto Tostes

Quando pessoas viram marcas e marcas viram pessoas

Vivemos em uma época em que cada vez mais marcas querem parecer humanas e pessoas querem se tornar tão fortes quanto marcas. Isso não deixa de trazer uma certa contradição. Empresas e corporações nunca terão a imagem espontânea de pessoas de verdade. E pessoas, mesmo famosas e conhecidas, podem cair em armadilhas quando se preocupam demais com marketing, público-alvo e poder de vendas. Quando foram criadas, muitas marcas nasceram da iniciativa individual de empreendedores que construíram negócios como Ford, Hewlett-Packard (HP), Ferrari, Johnson, Granado (Brasil) e outras pessoas. Depois do auge da era industrial, as fábricas passaram a entrar em um processo mecanizado, produção em série, grandes unidades e produção em massa. As marcas modernas substituíram as antigas relações diretas entre o artesão e o consumidor, da loja ou do armazém da esquina. Para conquistar e fidelizar essa massa de consumidores vieram os recursos de marketing, design e publicidade. Os anos 50 mostram bem isso…