Pular para o conteúdo principal

Somos Todos Brasil




Se a emoção dos jogos do Brasil começava forte quando o som dos hinos se calava e a torcida continuava cantando, com orgulho e força, agora este grito pode ser ainda maior.

Nossa principal estrela saiu de campo mas sua ausência pode ser agora ser um estímulo a mais para a equipe, para todos nós, no coração dentro de campo e fora dele.

Temos coração, temos talento, temos história. Em nenhum esporte como no futebol vale tanto a garra a força, a dedicação, a superação.

Estaremos juntos nesta batalha em nosso próprio campo, onde mais que o resultado vai valer nossa união.

Esta competição vai terminar de qualquer jeito e podemos levar essa mobilização positiva à frente de alguma forma. Seremos vitoriosos de qualquer forma porque nunca tivemos tanta garra e orgulho de cantar o hino.

Em todas as Copas e mesmo num dia comum, temos que ter mais orgulho de nosso país, de nossa gente, de nossa bandeira e hino.

Com esse talento e essa garra podemos usar nossa paixão pelo futebol como motivação para virarmos o jogo em muitos aspectos do nosso país, que ainda precisa evoluir muito como nação.

Só falta mais união e vontade, acreditar no futuro, pensar menos em si e esquecer das diferenças, vontade de ser mais um só Brasil.

Hoje e sempre, somos todos Neymar e Somos Todos Brasil!!

@robertotostes

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Projeto - Jogo com Aventura e Ecologia

Olá amigos e amigas,

Após 18 meses de desenvolvimento, Sobrevivência na Amazônia - está na fase final de desenvolvimento. É um projeto independente de boardgame que procura combinar aventura e ecologia. Ele será lançado em financiamento coletivo - em breve. Na página dele serão dadas notícias e informações do andamento do projeto. O vídeo de lançamento dá uma ideia do conceito geral. Conto com o apoio de todos para divulgar e compartilhar!



#boardgame #amazonia #ecologia

Escritores na Era Digital - Quem somos e para onde vamos?

Caros amigos(as) Estou realizando uma pesquisa sobre o "Escritor(a) na Era Digital". Elaborei algumas perguntas e um questionário na web (via Google Docs). A pesquisa tem como objetivo levantar informações sobre: ser escritor(a), rotinas de escrita e leitura, meios de publicação, divulgação e presença na web. Espero com as respostas poder fazer um quadro de como os escritores/escritores estão se posicionando/adaptando neste momento de tantas transformações. Conto com seu apoio e participação

Segue o link:
http://goo.gl/forms/0JTYDWOAzPTl6Cjj2

Qualquer dúvida falem comigo:


att

Roberto Tostes

Quando pessoas viram marcas e marcas viram pessoas

Vivemos em uma época em que cada vez mais marcas querem parecer humanas e pessoas querem se tornar tão fortes quanto marcas. Isso não deixa de trazer uma certa contradição. Empresas e corporações nunca terão a imagem espontânea de pessoas de verdade. E pessoas, mesmo famosas e conhecidas, podem cair em armadilhas quando se preocupam demais com marketing, público-alvo e poder de vendas. Quando foram criadas, muitas marcas nasceram da iniciativa individual de empreendedores que construíram negócios como Ford, Hewlett-Packard (HP), Ferrari, Johnson, Granado (Brasil) e outras pessoas. Depois do auge da era industrial, as fábricas passaram a entrar em um processo mecanizado, produção em série, grandes unidades e produção em massa. As marcas modernas substituíram as antigas relações diretas entre o artesão e o consumidor, da loja ou do armazém da esquina. Para conquistar e fidelizar essa massa de consumidores vieram os recursos de marketing, design e publicidade. Os anos 50 mostram bem isso…