Somos Todos Brasil




Se a emoção dos jogos do Brasil começava forte quando o som dos hinos se calava e a torcida continuava cantando, com orgulho e força, agora este grito pode ser ainda maior.

Nossa principal estrela saiu de campo mas sua ausência pode ser agora ser um estímulo a mais para a equipe, para todos nós, no coração dentro de campo e fora dele.

Temos coração, temos talento, temos história. Em nenhum esporte como no futebol vale tanto a garra a força, a dedicação, a superação.

Estaremos juntos nesta batalha em nosso próprio campo, onde mais que o resultado vai valer nossa união.

Esta competição vai terminar de qualquer jeito e podemos levar essa mobilização positiva à frente de alguma forma. Seremos vitoriosos de qualquer forma porque nunca tivemos tanta garra e orgulho de cantar o hino.

Em todas as Copas e mesmo num dia comum, temos que ter mais orgulho de nosso país, de nossa gente, de nossa bandeira e hino.

Com esse talento e essa garra podemos usar nossa paixão pelo futebol como motivação para virarmos o jogo em muitos aspectos do nosso país, que ainda precisa evoluir muito como nação.

Só falta mais união e vontade, acreditar no futuro, pensar menos em si e esquecer das diferenças, vontade de ser mais um só Brasil.

Hoje e sempre, somos todos Neymar e Somos Todos Brasil!!

@robertotostes

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Projeto - Jogo com Aventura e Ecologia

Escritores na Era Digital - Quem somos e para onde vamos?

Viagens, Bicicletas e Caminhos