Pular para o conteúdo principal

O EQUILIBRISTA

O equilibrista sabe que o meio é o fim de tudo.

Nada importa a não ser o centro, o ponto de equilíbrio.

Tantas vezes nos achamos no meio de alguma coisa, cercados de dúvidas e questões, que nos perdemos mais ainda sem conseguir decidir ou fazer nada.

Meio assim, meio assado, ficamos no meio do caminho e nos paralisamos.

A resposta, a saída, a intenção certa deverá sempre achar o centro, o ponto onde tudo fica em volta nos rodeando e nos chamando a atenção.

Se você conseguir chegar lá, vai se sentir mais seguro e firme, uma questão de instinto e sobrevivência.

Como o equilibrista que às vezes balança mas volta ao ponto centro e segue em frente.
Sempre que se perder, volte ao centro de tudo, e comece de novo.

@robertotostes

Postagens mais visitadas deste blog

Leia o texto completo aqui Medium - robertotostes

FELIZ ANO VOCÊ!

Feliz Você porque  a realidade começa a partir disso.   O que você pensa, o que faz,  a forma como age, por si próprio e pelos outros, e também como reage a eles. Ninguém está aqui isolado. O seu mundo e o dos outros depende dessa realidade interior. Nossas redes  e contatos nos acompanham aonde vamos, no que fazemos, e também  interagem aos nossos sinais. Ter plena consciência do valor e da importância de cada um dos próprios atos é a melhor forma de começar um Novo Ano, um novo caminho, projeto, trabalho ou mesmo uma decisão importante que pode mudar sua vida. Deixamos nossos sinais no mundo e na existência. Podemos fazer isso por meio de palavras e textos, desejos, fotos e imagens, em músicas, construções, realizações, descobertas. Gostamos de registrar nossas experiências e emoções, escolhemos pessoas, momentos, lugares. Criamos álbuns, memórias. Gostamos de olhar para trás e eternizar estes momentos passando o mesmo filme ou fo...

Se Jogue nesta aventura: