Uma das melhores coisas que fiz em 2010

Há três meses venho postando neste blog e descobri “fazendo” na prática que este caminho é uma viagem de lugares, pessoas e acontecimentos. Parece a matrix de um cinema acelerado. Mas desta vez pode você fazer parte do filme, eu, você, qualquer um.
Após 10 anos dedicado a uma empresa, estou no mercado com uma nova cara. Me sinto mais livre  e sou um empreendedor de novo, tenho uma sócia/parceira e estou encarando novos desafios pela frente.
Aqui consegui juntar as duas coisas que mais gosto: comunicação e internet.
Tenho falado de diversos assuntos, pesquisando e estudando muito. Compartilhar é fundamental na web. Essa é a melhor forma de nos atualizarmos, descobrir e conquistar novos amigos, parceiros e clientes.
Gostaria aqui de dividir os ganhos com aqueles que acompanharam esta trajetória. Na internet o público é quem manda, sempre. É uma mídia instantânea, espontânea, e que vem ganhando cada vez mais espaço em nossas vidas.
Precisamos avaliar sempre este retorno. Resolvi portanto destacar abaixo as postagens que fiz e que tiveram mais aceitação, mostrando o caminho que devo seguir.
Agradeço a força e o apoio, e que 2011 seja ainda melhor para todos nós!

Minhas postagens com melhor leitura:
- Como fazer uma apresntação com apenas um lápis
- Como jogos virtuais podem definir o nosso futuro?
- Colocando simplicidade no design e na vida

- Steve Jobs e a informática dos últimos 20 anos
- Será que somos todos zumbis?

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Projeto - Jogo com Aventura e Ecologia

Escritores na Era Digital - Quem somos e para onde vamos?

Viagens, Bicicletas e Caminhos